quinta-feira, 18 de julho de 2013

2013 BEST-SELLER ASPIRADORES

"O que eu procuro ... e onde eu começo?"

Com 100 marcas de aspirador de pó, modelos e estilos disponíveis, sentindo-se completamente perdido e frustrado é apenas natural. Todo mundo entende que a compra errada pode custar-lhe tempo, dinheiro e até mesmo sua saúde. Antes de gastar seu salário suado em um vácuo, não se esqueça que você está recebendo o melhor valor para seu dinheiro ... você pode ser surpreendido! Aspiradores de pó são, definitivamente, não todos iguais!

Nossa Abordagem

Aqui está o que fizemos para fazer o trabalho duro de escolher um aspirador de pó uma coisa do passado:
1) Nós quebramos aspiradores em categorias baseadas em seu propósito. Leia o nosso artigo Tipos de aspiradores de pó em primeiro lugar.
2) Em seguida, foram identificados os mais vendidos, mais altos vácuos classificados em cada categoria, com base no feedback dos clientes Amazon.
3) Finalmente, analisados ​​e comparados os vácuos mais vendidos em cada categoria. Nossas revisões você pode acessar diretamente através dos links na barra lateral esquerda, e nossa Carta de comparação permite que você veja imediatamente prós e contras dos modelos mais vendidos e como os candidatos mais votados em cada categoria empilhar uns contra os outros.
Embora os nossos comentários de aspirador de pó são baseadas em tudo o que podíamos encontrar online, recomendamos a compra na Amazon, porque você não vai se ferrar e seus preços são o melhor que temos encontrado.

Gastar sabiamente

O melhor aspirador de pó nem sempre significa caro, apesar de existirem muitos grandes modelos no final do maior se você estiver olhando para alarde.
Um bom aspirador de pó é aquele que oferece um bom valor para o preço, uma infinidade de funções, motor potente e capacidade de sucção e um que não vai parar de funcionar depois de alguns meses. Depois de passar muitas horas revendo aspiradores verticais, aspiradores vasilha, aspiradores sem saco e muitos outros, a certeza de que os recomendamos dar-lhe o melhor leite para seu fanfarrão.

Amps mais altos não são sempre melhores

Existem muitos produtos de limpeza mais baixos amplificados por aí que limpa tão bem como aqueles com altos amperes. Os amplificadores que o motor simplesmente refere-se à corrente elétrica do motor, não como ele irá executar. desempenho do seu aspirador de pó vai depender do fluxo de ar que ele recebe, a quantidade de sucção é capaz de produzir eo design geral de do produto.

Quanto tempo vai durar?

Uma boa garantia devem ser incluídas com o aspirador de pó que você compra. A garantia é de um ano típico, embora alguns produtos de limpeza oferecer cinco anos ou mais garantias. A garantia deve incluir ambas as partes e mão de obra, incluindo o motor. Certifique-se de que você registre o seu produto para ser elegível para a garantia caso seja necessário.
Além de uma garantia, você deve esperar de um a 20 anos, com seu aspirador. É claro que este período de tempo coincide com a tomar o cuidado apropriado do limpador, bem como a marca e modelo do vácuo que é comprado. Escolhendo cuidadosamente o vácuo que é comprado irá garantir que você obtenha o máximo de vida de seu novo aspirador.

Mente o filtro e Anexos

Nos dias de hoje a maioria dos aspiradores vêm de fábrica com filtros HEPA, embora alguns não o fazem. Prestar atenção para o tipo de filtro a vácuo tem é extremamente importante, especialmente se você tem alergias, asma ou outros problemas respiratórios. Ter um aspirador com um filtro HEPA é certamente uma boa idéia que pode melhorar significativamente a circulação de ar em sua casa.
A maioria dos aspiradores terá anexos também. Estes são muito importantes, pois fornecem muitos outros usos e benefícios para o seu aspirador, tais como a capacidade de limpar estofados, entre as almofadas do sofá e até mesmo nas escadas. Os donos certamente irá apreciar ferramentas que ajudam a remover pêlos de animais.Considere os anexos ao fazer sua compra.

É All In The Bag

Nós teve tempo para aprender a informação como o listado acima para fornecê-lo com os melhores aspiradores de pó no mercado. Usando a informação que foi recolhida você pode economizar muito tempo, aborrecimento e dor de cabeça!
Certifique-se que você reserve um tempo para ler nossos comentários de aspirador de pó antes de fazer sua compra. Nós não queremos que todo o nosso trabalho duro para ir para o lixo, e lendo esses comentários da melhor aspirador vai garantir que isso não acontece. Colocamos um monte de tempo e esforço para descobrir os melhores aspiradores lá fora e acho que você vai concordar conosco sobre as melhores opções que estão lá fora.
Se você está olhando para gastar um pouco ou muito para o seu aspirador de pó, não perca um único centavo desse dinheiro! Você trabalhou duro para isso e merecem a gastá-lo em um produto que irá fornecer-lhe com a casa limpa que você deseja. Continue lendo e você vai descobrir por si mesmo os aspiradores de pó com as melhores classificações seu dinheiro pode comprar.
Confira nosso  Gráfico de comparação agora. É a ferramenta perfeita para obter a visão panorâmica do mercado de aspirador de pó que você precisa e você não vai encontrar nada parecido em outro lugar on-line.
Fonte:
http://www.vacuumjudge.com/
Traduzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário