domingo, 4 de agosto de 2013

JactoClean prorroga promoção de garantia das lavadoras residências

A empresa manterá até julho de 2014 a promoção que proporciona três anos de garantia à linha de lavadoras de alta pressão de uso residencial
 
A JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – anuncia a prorrogação da promoção que tem beneficiado consumidores e revendedores: até o dia 31 de julho de 2014, os modelos de Lavadoras de Alta Pressão J6000, J6200 e J6800 destinadas ao uso residencial e fabricadas pela empresa, seguem com três anos de garantia para defeitos de fabricação ou de matéria-prima. 
 
A garantia original de fábrica por três anos, juntamente com o respaldo da qualidade e confiabilidade de suas lavadoras de alta pressão - que são integralmente nacionais e possuem certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) -, têm contribuído para alavancar as vendas dos produtos da marca em todo o país. Para este ano, a expectativa da JactoClean é de um índice 14% maior na comercialização de equipamentos para serviços de limpeza - se comparado a 2012.
 
“Demos início a esta campanha em agosto de 2012 e o término estava previsto para o final de julho de 2013. Porém, em função dos ótimos resultados, optamos por ampliar a promoção por mais um ano para que este benefício atinja um maior número de consumidores e continue sendo um importante argumento de vendas para lojistas e balconistas, que comercializam nossos produtos”, afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.
 
Sobre a promoção
 
O consumidor que adquirir qualquer uma das lavadoras de alta pressão para uso residencial que fazem parte da promoção - J6000, J6200 e J6800 - deve acessar o hotsite http://www.jactoclean.com.br/promocao, onde encontrará o passo a passo para efetivar a sua participação, o regulamento completo da campanha e informações detalhadas sobre os equipamentos, com imagens e vídeos das lavadoras em utilização.
 
Para ter direito à garantia original de fábrica por três anos, o consumidor deve fazer o cadastro do número de série do produto e do código da nota fiscal, além de responder ao questionário disponível na página. 
 
Após realização dessas etapas, o consumidor receberá a confirmação da efetivação do cadastro e já contará com três anos de garantia para seu produto JactoClean - desde que guardadas as condições de uso definidas no manual de instruções do equipamento. As embalagens das lavadoras de alta pressão para uso residencial e as próprias máquinas possuem indicação sobre o período de garantia. 
 
Perfil JactoClean
 
A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, serviços, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio de produtos reúne lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.
 
Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.500 pontos de venda e possui mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios e, em 2013, investirá na pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias, visando aumentar o portfólio de produtos e serviços, e no aumento da estrutura do laboratório de testes e ensaios, que receberá novos equipamentos. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 14% nas vendas, se comparado a 2012.
 
A JactoClean faz parte de uma holding composta por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário