segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Diferenças entre aspirador de pó industrial, domésticos e comerciais

Dicas de como comprar o aspirador de pó industrial ideal


Antes de decidir qual aspirador de pó industrial comprar, saiba para o que estará usando o aspirador de pó industrial. Aspiradores  de pó industrial comerciais geralmente são feitos de materiais mais duráveis que aspiradores domésticos normais. No entanto, aspiradores  de pó industrial comerciais nem sempre podem ter extensões e acessórios como vassouras e similares inclusos em aspiradores domésticos.





Estilo

A maioria dos aspiradores comerciais têm um estilo vertical. Outro estilo comum para aspiradores comerciais é o cilíndrico, parecido com um barril ou tambor. Alguns modelos incluem uma mangueira vertical com uma peça tradicional de aspirador de pó industrial. Aparelhos comerciais normalmente têm uma mangueira que sai do corpo do aspirador. Aspiradores domésticos têm diversos formatos. Alguns têm um cilindro menor enquanto outros são verticais. A maioria destes aparelhos têm mangueiras que podem ser usadas de maneira similar aos comerciais, sendo apenas menor em diâmetro.

Funções

Aspiradores comerciais normalmente não têm muitos acessórios enquanto aparelhos domésticos têm diversas extensões, como por exemplo aquelas adequadas para cantos de salas e para cortinas. Algumas empresas disponibilizam aspiradores comerciais com funções magnéticas. O imã é útil pois recolhe materiais que podem ser danificadores ao aspirador como pregos.

Barulho

A maioria dos aspiradores domésticos modernos são relativamente silenciosos. Aparelhos comerciais, por sua vez, são mais barulhentos. Isto pode ser remediado, em certos casos com a instalação de um filtro de exaustão.

Durabilidade

Dependendo da marca e modelo, aspiradores domésticos podem ser bem duráveis. Antes de comprar um aparelho doméstico, pesquise os testes feitos no aspirador. Esta informação geralmente está disponível em sites de consumidores como consumerreports.org. Aspiradores comerciais porém, são feitos de plástico duro ou metal. Estes materiais fazem o aparelho mais resistente a danos. Aspiradores domésticos geralmente não são feitos para serem transportados frequentemente.
Fonte://ehow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário