segunda-feira, 17 de abril de 2017

Como impedir que as formigas entrem na sua casa com o auxilio do aspirador de pó industrial

Embora existam cerca de 140 mil formigas por ser humano, segundo estimativas, não quer dizer que elas podem entrar em sua casa. Aqui você aprenderá 10 passos de a seguir de eficiência provada para destruir os formigueiros delas. Aprenda a não deixar que as formigas entrem em sua casa sem serem convidadas.
1
Mate a rainha. A melhor maneira de se livrar de formigas é se livrando de sua matriz: a rainha. Ela produz uma grande quantidade de formigas e matar a rainha irá exterminá-las. Você pode encontrar a rainha dentro de formigueiro - ela provavelmente estará na parte mais funda.
  1. 2
    Não deixe que elas comam. A razão pela qual as formigas vêm à sua humilde casa é encontrar comida de graça (ou pelo menos foi no passado, e elas esperam encontrar novamente). Se você deixa sua casa muito suja, as formigas se multiplicarão; procure limpar sua casa todos os dias. Quanto mais limpa for sua casa, menos elas terão a comer, e mais elas irão para outros lugares procurar comida.
    • Limpe todas as superfícies. Mesas e bancos devem ser pulverizados regularmente e limpas com um alvejante leve ou solução de vinagre. Certifique-se de manter seu padrão de limpeza (ou aina intensificá-lo); passe vassoura, esfregue, e passe aspirador de pó industrial  regularmente.
    • Coloque a comida em recipientes de difícil entrada de ar. Isto, como bônus, ajudará a manter a comida fresca.
  2. 3
    Mantenha a pia limpa: não deixe pratos sujos sem água parada para as formigas beberem, e nenhuma comida no ralo.
    • Coloque recipientes de comida de animais em um recipiente um pouco maior e coloque um pouco de água no recipiente maior, criando um fosso ao redor da comida de seus animais para que as formigas não possam chegar a ela facilmente (seria ótimo poder fazer o mesmo ao redor de sua casa!) Uma só formiga leva o bacon para casa - ou neste caso, a comida do gato
  3. 4
    Pulverize os formigueiros. As colônias de formigas geralmente enviam formigas sozinhas para buscar fontes de comida. Se você vir uma formiga sozinha em sua mesa, não deixe que ela volte ao formigueiro. Ela irá informar a colônia sobre as gotas de suco de maçã que estão sobre a mesa. Se esta formiga voltar para o formigueiro e trazer algumas amigas, elas irão vir em fila única, formando uma trilha, seguindo um só caminho. A menos que você esteja pronto para se livrar delas como descrito abaixo, mate elas. Rapidamente.
    • Pulverize a trilha com limpadores para todas situações ou com uma solução de água sanitária, então limpe com um papel toalha molhado. Pulverizar o formigueiro pode ser bom, mas você deve atingir todas as formigas, de outro modo, eliminar apenas uma parte da colônia irá simplesmente encorajar certas espécies a estabelecerem novas colônias, o que é contra produtivo para você.
    • De modo alternativo à pulverização, aspire-as com aspirador de pó industrial , depois aspire talco ou terra diatomácea para matá-las. Neste segundo passo é importante que o aspirador não seja uma segunda casa para as formigas.
  4. 5
    Bloqueie os possíveis caminhos para sua casa. Como as formigas são bem pequenas, elas podem encontrar milhares de portas abertas para sua residência. Algumas delas são fáceis de identificar; outras só serão descobertas quando houver uma trilha de formigas marchando através dela.
  5. 6
    Sele as janelas, portas, e quaisquer aberturas pelas quais as formigas possam passar sob através de calafetagem. Um benefício adicional com isto é um melhor controle de temperatura e contas de energia mais baixas. Ainda, este é um dos métodos de menos riscos quando crianças ou animais de estimação estão envolvidos.
  6. 7
    Faça um traço nos locais suspeitos de entrada delas com substâncias restringivas.
    • Terra diatomácea é um pó fino que mata as formigas ao retirar toda a umidade do corpo delas. Como isto funciona ao absorver a umidade da própria formiga, entretanto, é melhor usá-la em ambientes secos. Você também não deve deixar que alguém na casa (animais incluídos) cheire esta terra.
    • Sal funciona bem também, e você pode colocá-lo sob as portas, próximo às portas, próximo às janelas e paredes com uma melhor consciência.
    • Talcos de várias formas são difíceis de deter formiga, embora o mecanismo seja de difícil compreensão. Giz e talco para bebê geralmente podem ser usados para criar uma barreira para as formigas. Independente da forma de talco que você for usar, há considerações a fazer quanto ao potencial de carcinogenicidade do talco, embora talco para bebê seja usado por muitos pais mesmo assim.
    • Muitas fontes recomendam usar giz, mas são feitos de gipsita, não de talco.
    • Algumas marcas de talco para bebê são feitas de amido de milho e não irão ser eficientes contra formigas. Verifique os ingredientes.
    • Farinha de milho pode ser usada como uma arma contra formigas, e não é tóxica para as pessoas ou animais. As formigas a comem e depois de consumirem água a farinha de milho incha dentro de seus órgãos digestivos, matando-as.
    • Cravos secos. Você também pode aplicar aromas e substâncias que as formigas não gostam, por várias razões: vinagre, óleo de hortelã-pimenta, canela, pimenta do reino, pimenta caiena, cravos inteiros e folhas de louro. Algumas delas podem ser prejudiciais aos animais de estimação e irritantes para crianças curiosas.
  7. 8
    Destrua o formigueiro. Se as formigas continuam a invadir sua casa, você vai ter que invadir a delas. Se puder localizar o ninho, você pode derramar vários galões de água fervente dentro dele. Mas se você não sabe de onde elas estão vindo, a sua alternativa é as seguir depois de fazer iscas para elas.
  8. 9
    Faça um veneno. Pó de ácido bórico ou bórax misturado com xarope de bordo é a isca mais comum (é o que um formicida comercial popular, Terro, consiste basicamente).O ácido bórico afeta as formigas tanto externamente (quando em forma de pó, semelhante a terra de diatomáceas) quanto internamente (quando ingerido) As formigas levam o veneno (bórax ou ácido bórico) com elas para a colônia e o espalham. Se você usar a quantidade certa e esperar pelo tempo certo, você pode acabar com uma grande colônia, mas isso pode levar de várias semanas a alguns meses. A isca, se for muito forte, irá matar as formigas antes que cheguem ao formigueiro, e uma isca muito fraca só vai enfraquecer a colônia temporariamente, então aqui estão algumas receitas que as pessoas tiveram sucesso ao usar:
    • 1 copo de água, 2 copos de açúcar, 2 colheres de sopa de ácido bórico.
    • 3 copos de água com 1 copo de açúcar e 4 colheres de chá de ácido bórico.
  9. 10
    Remova qualquer impedimento físico (dos passos anteriores) e espere que as formigas entrem. Não atraia novas formigas com a isca, você pode atrair novas colônias. Quando houver uma trilha, coloque a isca próxima a esta (não no meio do caminho, pois você pode interromper a marcha para a colônia).
  10. Dicas para eliminar as formigas com aspirador d epó industrial

    • As formigas são repelidas por vários ítens caseiros incluindo: vinagre, pimenta caiena, pimenta preta canela, limpadores de vidro e giz.
    • Fonte://wikihow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário